CNT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parceiros


3 participantes

    Rio de Janeiro contra a NOM

    Admin
    Admin
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 15/02/2012
    Idade : 37

    Rio de Janeiro contra a NOM Empty Rio de Janeiro contra a NOM

    Mensagem  Admin 15/3/2012, 14:30

    Bem, vamos testar algo aqui e ver se nos organizamos pra fazer as coisas valerem a pena!

    Ficar conversando sobre a NOM e não fazer nada não adianta né?! Nesse topico, peço apenas para que os Cariocas postem, onde vamos discutir o que poderiamos tratar na reunião e o que poderiamos fazer pra "alertar" as pessoas que não fazem nem ideia do que realmente está acontecendo...

    Com quantas pessoas será, que dá pra fazer barulho?! 5, 10, 15 pessoas? Seria bom primeiro saber quem mora aqui no estado do Rio e depois veremos quem realmente poderia ir aos encontros, já que tem muitos que teriam que pedir permissão aos pais e etc.

    Repito para que apenas os Cariocas, moradores do estado do Rio postem nesse topico, pois os demais postando somente fará volume e com certeza, como ja vimos em outros topicos, o assunto vai sair de foco! (quem quiser repetir em outros estados em topicos semelhantes ótimo, acho q deveriamos ter "alguem" ou um lider ou alguem disposto a organizar isso....)

    Então, se vc tem medo de encontros assim, mas é do Rio, poste aqui tb e debateremos tudo o que uma reunião pode acarretar de bom ou de ruim, e veremos se realmente terá ou nao relevancia uma reunião, espero que esse topico nao infrinja nenhuma das regras da comunidade, caso contrario só deletar...

    Abraço!
    Joice
    Joice
    Moderadora
    Moderadora


    Mensagens : 225
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 37

    Rio de Janeiro contra a NOM Empty Re: Rio de Janeiro contra a NOM

    Mensagem  Joice 15/3/2012, 14:44

    Bom sou de maior, não tenho medo, e levo meu segurança (marido rsrs)...
    Já estou divulgando, a menina aqui do meu trabalho ficou super interessada!!
    Vamos galera...
    O Olho
    O Olho
    Super Contribuidor(a)
    Super Contribuidor(a)


    Mensagens : 272
    Data de inscrição : 27/02/2012
    Localização : Em todos os lugares, á observar......

    Rio de Janeiro contra a NOM Empty Re: Rio de Janeiro contra a NOM

    Mensagem  O Olho 15/3/2012, 22:20

    Sou de SP, mas queria apenas dizer que a idéia de um líder (ou mais) por estado e só membros postarem nos seus devidos estados é ótima, assim não vira confusão... Muito bom!
    Podem excluir depois essa minha mensagem pra nao sair de foco... era só a concordancia mesmo q queria dizer.. =)

    Conteúdo patrocinado


    Rio de Janeiro contra a NOM Empty Re: Rio de Janeiro contra a NOM

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 00:45